terça-feira, 5 de outubro de 2010

Afinal de Contas, Porque Não Escrever Menos... Ou Seria Mais?

Então tá, né! Já que tiveram  2 muitas pessoas que manifestaram a vontade de ler uma quantidade maior de posts nesse denodado blog, ai vai: à partir de agora o Afinal terá uma bobagem postagem nova a cada 2 dias!! Sim! É uma garantia: Textos mais curtos e mais frequentes, só não garanto que tenham a mesma qualidade dos eventuais, mas isso já é outra historia.
A intenção é basicamente tornar esse blog mais recliclavel, por assim dizer, menos carregado e um pouco mais divertido, sem, é obvio, perder a essencia (sera?).
Tudo isso só é possivel graças a essa cabecinha que passa o dia inteiro pensando bobagens ao invés de se concentrar no trabalho, mas acredito que a maioria dos bons blogueiros "sofrem" desse mesmo mal, agora cabe a mim catalizar tudo isso e ver o que vai dar, pois desde o primeiro Caps Lock que apertei nessa tela branca, a minha intensão foi mesmo de me dedicar até um dia, quem sabe, me tornar um deles (se é que esse negocio vai durar tempo suficiente para isso!!).
Bem, é mais ou menos a ideia, não dizem que "Quantidade não é sinal de qualidade"?! Dizem, né?! 
Então eu vou desligando meu PC e tratando de decidir qual das duas opções mais me agrada... Porque encontrar as duas nesse paramore paradoxo chamado Internet é realmente complicado.



Fazer pensar um pouco mais é a ideia, se a mesma for fortalecida, melhor, se não for... paciencia... É pra isso que existem os auto-ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário