sábado, 8 de maio de 2010

Afinal De Contas, O Que Eu Estou Fazendo Aqui? (Descrição)

É Claro que ninguem vai saber me responder, mas a ideia é essa. Sei que voce já se perguntou sobre isso em algum momento da vida, no trânsito, na fila de um banco, numa sala de espera, numa festa chata ou até, quem sabe, numa cama de hospital.
Eu me pergunto isso todo o dia, a todo o momento, aplicando até mesmo, outros sentidos a palavra "aqui".
E justamente agora eu estou me perguntando: O que eu estou fazendo aqui? Eu detesto escrever!
Paro e penso numa explicação obvia - tudo parte da vontade de expressar minhas opiniões e sentimentos sobre as desventuras que esse mundo me serve de bandeja todos os dias.
Seguindo esse raciocinio, resolvi que nesse Blog eu vou não só falar mas também "dar o que falar", tratando de assuntos que a gente muitas vezes deixa passar por nos, mesmo sabendo que renderiam horas de uma boa conversa.
Alem disso eu vou tentar ser mais util a aqueles que realmente procuram informações sobre algo que eu tenha algum conhecimento, seja na parte da musica ou algum outro assunto que meus humildes posts tratarem.
Gosto muito de poesia, por isso eu posso usar desse recurso para ilustrar aquilo que eu não consigo dizer diretamente, tanto com versos de meus poetas preferidos como com alguma coisa que por ventura eu venha a escrever.
Sou um iniciante, talvez eu acabe desistindo, mas ainda assim procurarei uma maneira de expressar minhas opiniões, nem que eu precise pixar a lua com os dizeres: AFINAL DE CONTAS O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI!!!
Sejam todos bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário