quinta-feira, 6 de maio de 2010

Afinal De Contas, O Que Eu Estou Fazendo Aqui?


Eu não me entendo;
Eu não sei o que escrever.
Eu não me imagino
Sem ter o que dizer.
Mas eu tenho,
Eu tenho que ficar calado.
Só posso sonhar acordado esperando o dia amanhecer.
Eu preciso saber porque
A duvida me leva a crer
Que a certeza só me faz chorar.
E mesmo que eu continue a te assistir,
Não sei o que eu faço aqui
Escrevendo ao inves de procurar

Eu inventei um novo passatempo
Pra acabar com o meu tedio
Eu sei que é só o começo
Mas já que tudo tem seu preço
Eu tenho bem o que mereço
E sei que alguem assim como eu
Sofre porque já percebeu
Que a madrugada traz sofrimento
E não existe outro remedio
Do que descobrir que não se esta sozinho
Encontrando alguem no caminho que possa tentar te entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário